quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Esse sabado em Ribeirão Preto e no Mundo!

Esse sabado em ribeirão acontece o #globalnoise

O GlobalNoise é um evento que acontecerá em todo o planeta, já estão confirmadas 1000 cidades dentre os 5 continentes. No Brasil estão confirmadas as cidades de São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro, Guarulhos, Coronel Fabriciano, Belo Horizonte, Florianópolis, Salvador.
Democracia Real, menos corrupção, menos desigualdade econômica e social, respeito ao cidadão, etc, cada país com seus problemas. Nós temos problemas semelhantes, logo temos que aprender uns com os outros e agir globalmente também. Os nossos
problemas são globais porque os esquemas são globais. Nutrir as redes locais é muito importante. Mas ao mesmo tempo, precisamos de ações globais que reforcem o nosso trabalho local.
Para atender esse chamado aqui em Ribeirão Preto utilizaremos a ação direta com intervenção artística e ocupação. Nos reuniremos na Praça XV com nossas barracas e cartazes, quem quiser levar está convidado. Havendo necessidade, nos deslocaremos para a Praça Carlos Gomes. Uma ação pacífica e unificadora.
Obs: por favor não levantem bandeiras de partidos sendo eles de esquerda ou direita, tentamos ser imparciais ok? Vá como cidadão que busca justiça e quer seus direitos, e tem necessidade de dizê-lo. 
 


https://www.facebook.com/events/162152233924312/?notif_t=plan_user_invited


Venha montar sua barraca tambem!!
Vamos mostrar que ribeirão não esta parada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário