domingo, 27 de fevereiro de 2011

 Achamos esse teste na net AUSHUSAHUASHUHSA esta ai a respostas :D




Perfil
Nome: Nicolas
Idade: 18 anos
Aniversário: 25/09
Emprego: Voodorp
Estado Civil: Noivo
Onde vive (casa ou apartamento): casa
Irmãos: não
Animais: não
Fuma: não
Bebe: não

APARÊNCIA 
Piercings: não 
Tatuagens: sim
Aparelho nos dentes: não 
Roupas: brecho
Cor dos olhos: castanhos
Cor do Cabelo: castanho escuro

FAVORITOS 
Cor: preto e vermelha
Número: 5 e 7
Animal: todos
Flor: rosa
Comida: pizza vegana
Sabor de Sorvete: não
Doce:
Bebida Alcoólica: não bebo
Tipo de música: hardcore, punk rock, post punk, ska tudo que seja anti fa
Banda/artista:  joy division
Música: caos mental geral - cólera
Livro: a revolução dos bichos
Filme: clube da luta
Programa de TV:  não assisto tv
Melhor amigo: minha mãe, barbara e giovani
Dia da Semana: todo dia é importante todo dia é igual
Esporte: não

VIDA AMOROSA 
Nome da Pessoa Amada: Barbara
Estão juntos há quanto tempo: 1 ano e 2 meses
E de casados, há quanto tempo: 1 ano e 2 meses
Local em que se conheceram: praça enfrente da catedral
Foi amor à primeira vista? sim
Quem deu o primeiro passo? Ela
Já te deu flores: não
A coisa mais doce que ela te deu: chocolate 
Um sonho de vocês dois: sair de ribeirão preto
Uma curiosidade do casal: falamos juntos
Quem tem mais ciúme? os dois
Ele se dá bem com a sua família? sim
E você com a dela? não


OUTROS
Sabe dirigir? não
Tem carro/ moto? não  
Fala outra língua? +- espanhol
Coleciona algo? material do kiss
Fala sozinho? sim
Se arrepende de alguma coisa? sim 
Religião: ateu
Confia nas pessoas facilmente? infelizmente sim
Perdoa facilmente: não
Se dá bem com os teus pais? sim 
Desejos antes de morrer: saber 10 mintos anstes que irei morrer
Maior medo: ser humano
Maior fraqueza: sexo
Toca algum instrumento? bateria 

ALGUMA VEZ... 
Escreveu alguma poesia?  sim
Cantou em público? sim
Fez alguma performance em palco? sim 
Andou de Patins? sim
Teve alguma experiência que quase morreu? não 
Sorriu sem razão? sim
Riu tanto que chorou? sim 
Como você está se sentindo hoje: bem to bem 
O que te faz feliz: ver felicidade alheia
Com que roupa está agora? a mesma que estou usando a 1 mes
Cabelo: moecano molhado
Brincos? não
Algo que você faça muito: xingar 
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que você? o maicon do porão 
Está confortável com o teu peso: não

ACABE A FRASE: 
Gostaria de ser... eu
Eu desejo... desejar
Muitas pessoas não sabem... e nem vão saber
Eu sou... chato, grosso, estupido, sem educação, contregedor, obseno, e por ai vai
O meu coração é... vermelho


Perfil
Nome: Barbara
Idade: 20 anos
Aniversário: 08/11
Emprego: Voodorp
Estado Civil: Noivo
Onde vive (casa ou apartamento): casa
Irmãos: sim
Animais: sim
Fuma: não
Bebe: não

APARÊNCIA 
Piercings: sim
Tatuagens: sim
Aparelho nos dentes: não 
Roupas: brecho
Cor dos olhos: verde/mel/castanho
Cor do Cabelo: original? castanho escuro atual: azul claro

FAVORITOS 
Cor: azul
Número: 3
Animal: todos
Flor: copo de leite
Comida: soja
Sabor de Sorvete: não
Doce: não muito
Bebida Alcoólica: não bebo
Tipo de música: (segredo)
Banda/artista: minor threat
Música: não sei D:
Livro: Feios
Filme: Sid & Nancy
Programa de TV:  não
Melhor amigo: nicolas, giovani e elaine
Dia da Semana: todos
Esporte: não

VIDA AMOROSA 
Nome da Pessoa Amada: Nicolas
Estão juntos há quanto tempo: 1 ano e 2 meses
E de casados, há quanto tempo: 1 ano e 2 meses
Local em que se conheceram: praça enfrente da catedral
Foi amor à primeira vista? sim
Quem deu o primeiro passo? Eu
Já te deu flores: não
A coisa mais doce que ele te deu: sorvete 
Um sonho de vocês dois: sair de ribeirão preto
Uma curiosidade do casal: falamos juntos
Quem tem mais ciúme? os dois
Ele se dá bem com a sua família? não
E você com a dele? sim


OUTROS
Sabe dirigir? não
Tem carro/ moto? não  
Fala outra língua? não
Coleciona algo? pedaçinhos de feltro
Fala sozinho? sim
Se arrepende de alguma coisa? sim 
Religião: ateu
Confia nas pessoas facilmente? não
Perdoa facilmente: não
Se dá bem com os teus pais? não
Desejos antes de morrer: fazer sexo
Maior medo: ficar sem respirar
Maior fraqueza: sexo
Toca algum instrumento? não

ALGUMA VEZ... 
Escreveu alguma poesia?  sim
Cantou em público? não
Fez alguma performance em palco? sim 
Andou de Patins? sim
Teve alguma experiência que quase morreu? não
Sorriu sem razão? sim
Riu tanto que chorou? sim 
Como você está se sentindo hoje: alegre 
O que te faz feliz: o giovani me encher o saco
Com que roupa está agora? calça, blusa e jaqueta
Cabelo: menos de 1 palmo e azul
Brincos? não
Algo que você faça muito: cutuca o nariz
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que você? a sei que tem um ator
Está confortável com o teu peso: não

ACABE A FRASE: 
Gostaria de ser... o nicolas
Eu desejo.... padrigos magicos
Muitas pessoas não sabem... que eu só legal
Eu sou... idiota
O meu coração é... o nicolas e o gi <3

Bem esperamos que gostem  (:
algumas curiosidades nossas >D

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Voodoo Recomenda :D

OEOEOE gente vamos recomenda alguns filmes para vocês assistirem!! ESPERAMOS QUE GOSTEM e ASSISTAM!!!


primeiro quem vai dizer um filme vai se o Bebe :D

-é um otimo filme pra você refletir sobre as fezes que a grande maioria engere sem saber o filme tem aparticipação AVRIL LAVIGNE e a participação do BRUCE WILLIS.

 
 - agora o filme da Babi (filme mais depre) USAHUAHSUHSA é sobre dois velhos que descobrem que tem cancêr e querem curtir os ultimos momentos de vida, muito bonito o filme que conseguir assistir esta recomendado :D




Assistam e reflitam sobre!! ~



BORA GAROTADA DEAD FISH pq vai saber quando virá denovo!!! 
e sabado FLASH MOB HEEEEEEIM vamos que vamos!! 
e domingo TAMBEM Boneca and'FLAVIO no CRAZYMIRANDA!! 

Beijos pra todos xxx~ 

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

OEOEOEOE voltamos :D
tivemos alguns problemas tecnicos (perdemos nosso cabo da maquina) (Y) MAAAAAAES
depois de 2/3 dias sem atualizar VEIO AS NOVIDADES!!!!!!



Bem como todos viram a pascoa esta chegando *---* e vamos dar um presentinho a vocês decidimos fazer uma cesta sortiaremos com todos do orkut e se a pessoa for de fora da cidade enviaremos sem cobrar o frete *3* em Breve colocaremos a foto do que haverá na nossa cesta supresa !!!




Agora nossas outras novidades *--*

Pra quem gosta de GAME BOY estamos com esses novos modelinhos, tiara para alegrar a cabeça da garotada e agora tambem temos DIAMANTES UHUL !! pra quem gosta hein hein


E agora dia 27 tem DEAD FISH no sesc pra quem gosta de hardcore!!

Abraço :D até maiss!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Voodoo Recomenda :D

Bem pessoal !! não atualizamos ontem pq tava chuvendo denovo D:
e só pra deixar avisado não usamos net via radio UASHUASHUSAHUAHSUSHAUH

Agora vamos recomendar alguns livros que achavamos que PRECISAM ser lidos



Nicolas recomenda -                                                         

A Revolução dos Bichos, uma otima fabula satirizada.


Barbara recomenda -  Kafka à beira-mar, pra quem gosta historia envolvente que não da mais vontade de parar de ler.

Beijos esperamos que gostem da sujestão e se possivel LEAM!!!

Abraxxx pra todos :D

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Straight edge, pq?

OEOEOEOEOEOEOE não deu pra atualiza ontem pq tava choveno D:

MAAAAAES vamos falar sobre Straight Edge QUE PORRA DE PALAVRA COMPLICADA EH ESSA?

sXe é um estilo musical que veio do hardcore e de vida livre de drogas, como cigarro, bebida ou qualquer outra substancia tóxica viciante que são maleficas para saúde.

ENTÃO AI VEM O PQ QUE VIRAMOS SxE ? Então eu e a Barbara somos vegan decidimos aderir ao straigt edge pos na minha opnião não adianta ser vegetariano, ovo-lacto vegetarino ou vegan e financiar diretamente empresas que testam seus produtos em animais e tambem por questões politicas um ex.: empresas multinacionais como a malboro OPS MARLBORO e KRAFT FOODS que fazem parcerias alem da alimentação do trafico. Tá certo existe sxe que não são vegans ou vegetariano mais agregar esse ideal para nossas vidas e não por questões de esteticas e sim aos empactos que essas empresas causão a animais que não podem siquer se defender.
Nos divertimos sem drogas(e como) e temos orgulho por isso (:




Beijos e abraços :D xxx

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Mais um dia normal nas nossas vidas :D

OEOEOEOEOE GENTEM >D

 Só pra deixar avisado o Nicolas já ta andando ala 40/KM SAHUUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSA
ainda meio curvo mais ta andando bem até deu pra ih no china >D toma suco UHUL!!

                                               indo encher o saco da lilisinha,rs

 Só deu a gente no mercado procurando OQUEOQUEOQUE? AHA
LEITE CONDENSADO DOQUE DOQUE DOQUE? DE SOJA *-*  MAAAAAAAAAAAAAAAAES a lilisinha (rs) a moça que trabalha lá nem sabia o que estavamos falando ÈÈÈÈÈ vida de vegan num é facil nãão

A gente diz: - tem leite condesado de soja?
Lilisinha diz: (procurando alguma coisa na prateleira) UHN SOH tem LEITE condesado mais acho que é de leite mesmo

o_o' nem vamos comentar né !!

Passamos la no CrazyMiranda e a Simone tava dodoi DDDDD: tava não ta né
mais vai pega 1 semana de FOLGA UHUL vamo fica enchendo o saco dela *----*

BEM por enquanto é sóh amanha tem MAIS e SABADO tem UPSET KIDS HEIIN !!


ABRAXXX
Beijos beijos Nicolas e Barbara

domingo, 13 de fevereiro de 2011

JáEra Festival muito Bom (:

Primeiramente agradecemos a todos que compareceram e de com uma forma ou de outra fez o evento ficar mais legal :D
                                                                     (vista do evento)
Fazia tempo que o porão não enchia desse jeito, e com um evento assim 14 bandas e discotecagem encima muito boa por sinal
vimos que o pessoal ainda se interessa por deixar a cena independente em ribeirão preto crescer cada dia mais, alguns contratempos (e que evento não tem né) mais no final tudo ficou nos conformes e ocorreu como deveria
Evento que começo as 17:00 e terminou já passava da 1:00 da madrugada e estava lotado !!! Que pique e agora bora pro evento sabado que vem *---* dia 19 :D

vamo que vamo !!!

abraxxx

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Ribeirão Preto impolgada pra sabado?!??!!

Lembrando que amanhã teremos o Jáera Festival com 14 bandas ao vivo no Porão.
e mais anoite Hey ho! na PubHouse 

final de semana cheio de eventos por aqui
Não percam, pq quando não tem todo mundo reclama UHASUHSAUHSUA
agora que tem vamos que vamos :D



Só que mudando de assunto (;
estamos elaborando nossa promoção de PASCOA 
com muito chocolate e voodoos e outras coisitas amas para nosso campeão !!


Bjos a todos e nos sigam !!

ORKUT
MSN VOODOO FALE COM A GENTE  voodoo.toy@hotmail.com

Tic tac mania na Voodoo

Aproveite essa nova febre *-* e tenha já o seu !!!






MEDIO R$4,00
GRANDE R$5,00

lembrando que nosso trabalho é todo feito manualmente e com muito carinho para melhor agradar nosso cliente *-*

tambem estaremos com camisetas exclusivas :D
entre outras coisas aguardem em breve

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Voodoo com novidade!!

Agora estamos fazendo tic tac *-*
sim sim isso mesmo, presilha de cabelo  e em brave teremos mais novidades *-*

aqui estão alguns(de muitos) modelos pronta entrega!! ~



Fiquem atentos as novidades aqui no blog :D

Eventos EVENTOS !!

Finalmente apareceram os sumidos USAHUSAHUHSAUH EVENTOS *_*
Ribeirão estava parado com evento era um aqui outro ali agora esperamos que volte com força total na cena undergrund :D
alguns deles esse mes:

27/02 Dead Fish no sesc
26/02 FlashMOB
Congele no centro de Ribeirão!
Mais um FLASHMOB pra galera!
Depois do sucesso do Zombie Walk, teremos o Freeze!

Data: 26 de Fevereiro
Local: Calçadão
Ponto de Encontro: Fonte da praça XV
Horário: 13:00h
Duração: 5min
Como Funciona?
- Os participantes se encontram em um local movimentado e fingem estar congelados como estátuas por alguns minutos

- Antes do congelamento os participantes devem agir naturalmente e fingir não se conhecerem, depois se dispersar rapidamente como se nada tivesse sido combinado

- O som de um apito é o sinal de inicio e término do congelamento

Mais infromações na comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=110214128



Aproveitem pq nunca se sabe quando haverá essa maré de eventos UASHUSAHUSHAUHUSAH  Beijos :**

Babi e Bebe <3














quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Voodoo aos poucos voltando a normalidade *-*

OEOEOEOEOEOE gente !!
AI QUE BOM o Nicolas já tiro os pontos, ta melhorando mais ainda tem que ficar de repouso D:
BEM parece que vai sair o RAF esse ano !! UHULLL nós vamos de 'cosplay' cofcof será? cofcof
tomara que se sair seja legal e com muito mupy de maçã *-*

Agora voltando pro que já esta confirmado :DDD
Dia 19


R$8,00 *___* apartir das 16hrs!!! VAMO VAMO VAMO *-*
estaremos lá >:DDDD


LEMBRANDO que estamos com novidades prontas e jaja serão anunciadas!!! Aguardem!!! :DD


Beijos beijos
Babi e Bebe <3

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Quebrando a imagem impostas por alguns que somos chatos :D


Olá somos nós dois os criadores do mundo criativo DA VOODOO!!

Nicolas, 18 anos, pai, estuda teatro, não gosta de tv, radios e similares, gosta de hardcore, punk, post punk, repetente, visão politica anarquista-libertaria-racional, livre de drogas, vegan ah 8 anos, toca bateria.

Barbara, 20 anos, estuda teatro, mãe, gosta de ler, tenta cantar, desenhar, repetente, straight edge, vegan ah 1 ano.


sigam a gente e conheceram bem mais de nossas pessoas (:
abraxxx

Motivos de mais de uma semana OFF D:

Estavamos serelepe e saltitantes no sabado (29) janeiro anciosos para o zumbie walke (30) até que na manha de domingo o apendice atacará o pobre Nicolas, que já estava quase estuporado ou seja infeccionado devido a tal contra tempo não comparecemos a zumbie walke e o nosso pobre Nicolas tiverá que ir as pressas para a cirurgia sendo assim de molho na cama de recuperação pos cirurgia.

Esperamos que todos entendam e aguardem para nosso retorno com muitas novidades!!


OOOO DEAD FISH AEEEEEEEEWWWWWWWWWW !!!!


Abraxxx!!! até mais

Bem vindos !!

Bem vindos
este é o mais novo e legal blog da voodootoy RP é estarmos com vocês aqui e sempre.

Aqui será onde se encontrará novidades, promoções e mais sobre quem é os criadores da voodooRP
onde também poderá criticar e elogiar nosso trabalho,
esperamos receber opiniões e sugestoes para que possamos agradar a todos nossos clientes e futuros clientes (:
esperamos que gostem
COMENTEM !!!